terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falta tanta sobra...

Queria ter sorrisos de sobra,

Uns pra mim, uns pra você, uns pra quem quisesse.

Queria ter tempo de sobra,

Assim tudo se realizaria, bastaria só esperar!

Queria ter amigos de sobra,

Quando algum se esquecesse, outro lembraria!

Queria ter lágrimas de sobra,

Pra chorar quando alguém chorasse...

Queria ter dinheiro de sobra,

O que ele comprasse eu teria!

Queria ter sarcasmo e ironia de sobra,

Acho que assim conseguiria ser mais realista!

Queria ter noites de sono de sobra,

Assim te encontraria mais vezes!

Queria ter você de sobra,

Daí não sentiria tanto sua falta!


...falta tanta sobra!
enquanto me falta a sobra disso tudo,
me sobra a percepção de que seguirei
sentindo que poderia sorrir mais, chorar mais,
ter mais dinheiro, sonhar menos ou sonhar mais,
      realizar mais!
Temo a sobra de percepção de que sobra tanta falta de você!



4 comentários:

Jhow disse...

Uaau!!! Excelente texto!!! Tá parecendo seu irmão!!! hehehehe
Beijos... Jhowwwwwwwww

Jhow disse...

hahaha... postou enquanto estava com fome!!!
Dicas de um semi-profissional (euu... lol):
Escreva sempre quando:
1- Estiver com fome
2- Estiver com sono
3- Extrema raiva, principalmente de alguém!!!
hasuhauhsuahuhas
Brincadeiras à parte, agora o mundo saberá de onde surgem ass minhas ideias!!!

Pauline disse...

kkkk poste quando quiser comprar uma bazuca e ninguém te vender e você estiver furious with everybody OMG kkkk

edtc disse...

E dificil perdeber, mas a falta é que faz a vida ser boa.Airton Senna certa vez disse que depois que voce compra sua primeira ilha tudo perde a graça,e isso e verdade,se tudo fosse facil nao teria emoçao, nao dariamos valor a nada pois seria facil conseguir.
se ta faltando entao ta bom.
so nao pode te faltar inpiraçao por que ai voce deixaria de ser "o cara" escrevendo hehehehe

Postar um comentário