terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nacho Libre

Misael me indicou esse filme que eu só assisti por pura consideração e amizade hahaha!
Segue o diálogo na locadora.

- Ah me indicaram um filme. Nacho Libre. Tem?
- Hummm...deixa eu ver...ah tem sim. Tá aqui!
- É esse aqui? Tem certeza?
- Não é esse com o Jack Black?
- É, deve ser! Vou levar também! (minha expressão nesse momento era de descrença e raiva do Misael kkk pensei esse filme deve ser horrível, mas como eu tinha dito que ia ver...foi pra sacola!)

Eu estava com pouco tempo...então olhei nos filmes qual tinha menor duração e fui ver Nacho Libre.

No começo achei que seria chato...mas logo começaram as risadas!
O filme é realmente muito engraçado. Mas o que eu mais gostei foi a ambientação, cenário e trilha.
Me senti no México! E tem um tipo de música que gosto muuuito: cumbiaaaa! Haha
Mas tá ae gente! É um bom filme pra ver com a galera.
E ATENÇÃO: não julgue o DVD pela capa kkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um ótimo filme!!!

Anônimo disse...

Realmente você tem um bom gosto!!!

Postar um comentário