sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Confidence

Confidence in you,

Is confidence in me,

Is confidence in high speed


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Outra de todas as minhas favoritas do Coldplay "High Speed"

"Confiança em você,
É confiança em mim,
É confiança na alta velocidade"


Confiar em você é tão arriscado quanto andar em alta velocidade?
É tão arriscado confiar em mim também?
Confiando em você, na sua loucura,
Estarei sendo mais louca ainda?
Embora seja arriscado, só assim sentirei a emoção (adrenalina)
da alta velocidade...de ver o mundo passar, de passar por ele!
Só assim eu vou sentir o vento e abrirei os braços pra liberdade!
Agora eu troco a frase:

Confidence in me,  (Confiança em mim)
Is confidence in You (É confiança em você)
Is confidence in high speed (É confiança na alta velocidade)


Confidence in high speed!

3 comentários:

iara disse...

oi migah ta inspirada hj ein rsrs
saudadess
.. romero ta aki em ksa..
amei seu blog bju

Douglas Silva o "M" disse...

Eu não gostava de Coldplay, até ouvir essa música, e ler o modo como vc a ouve.

Com essa postagem vc acabou de mudar a mente de um VELHO RAPAZ que tinha a cachola virada apenas pros seus proprios gostos musicas!

Eu gostei da pergunta que vc fez e o modo como vc a respondeu "Confiar em você é tão arriscado quanto andar em alta velocidade?"
E me fez pensar - Sera que é tão dificil confiar em alguem? Nas pessoas em geral?

Mas você me deu a resposta que eu queria ouvir!!!

Parabéms mocinha, suas ideias estão ficando cada dia melhor!!!

Nine disse...

M! Brigada xD

Postar um comentário