quarta-feira, 23 de junho de 2010

Irmão

O que é ter um irmão?
Pra mim o que isso significa?
Estive pensando nisso...
Meus pensamentos às vezes não seguem uma linha lógica ou às vezes nem dão pra entender...rsrs mas lá vai.
Hoje vou falar do meu irmão.
Ele é pra mim algo que jamais terei igual.

É com ele que eu brigo por causa da bagunça.
É ele quem vai tomar coca comigo na padaria à meia-noite.
É ele que me diz quando meu cabelo tá feio e é o primeiro que me diz quando eu tô bonita.
É com ele que eu divido o banheiro, a melhor amiga e as idas ao cine.
Ele é quem me carrega no colo e me irrita fazendo cócegas.
Foi com ele que aprendi Inglês.
Com ele eu viajava os sete mares e enfrentava tubarões e piratas no quintal de casa.
Ele me fez chorar de rir e me fez querer matá-lo com tanta raiva.
É ele quem descobre as músicas que eu vou gostar um dia rsrs.
Ele me compra um doce quando eu choro.
Com ele ando sem rumo. Dou risada por nada. Subo em árvores.
Ele sabe fazer um pacote de arroz virar a coisa mais engraçada do mundo.
Ele assiste aos mesmos filmes esquisitos e com ele eu posso discutir a contextualização de qualquer filme com a teoria da flexibilidade do rabo da lagartixa.
Ele é o garoto mais inteligente que eu conheço.
Ele faz o bem e ele não pede nada em troca.
Ele é a pessoa mais bagunceira no mundo inteiro.
Ele tem paciência e coragem de andar comigo no carro quando eu dirijo.
Ele me chama de louca, de chata e eu sei que é tudo verdade mas eu não ligo.
Ele é quem xinga comigo quando tô com raiva.
Ele vai no shopping comigo e me faz entrar em cada loja de celular.
Ele nunca me deixa sozinha.
Com ele bolo os planos de dominar o mundo.
Ele é tudo que preciso e um pouco mais.
Ele me faz dançar quando quero dormir...
e ir na academia Kkk quando quero ficar no msn...
Eu só quero dizer que ele é meu melhor amigo.
E eu amo muito esse gigante.
Amo. E sinto falta dele quando ele tá longe de mim.
Então eu agradeço a Deus e aos meus pais por me darem um irmãozinho (pra mim ele sempre será um irmãozinho) que eu amo e que cuida de mim embora eu seja tonta, faça bobagens e nem mereça kkk
Ainda bem que tem gente com juízo na minha família.
Amo você!

2 comentários:

Jhow disse...

valeu

Carooool disse...

kkkkk qe lindo Nineee *-*

Postar um comentário