sexta-feira, 4 de junho de 2010

O mês de Junho


Ninguém disse que seria fácil o mês de Junho.
Ele se ergueu como um sonho no meio do ano.
Ninguém o viu chegar.
Eu dormi e acordei e era Junho.
Eu nasci, o amor nasceu, vidas se foram.
Em Junho.
O amor morreu, eu cresci, o sol se levantou e se pôs.
Em Junho.
É em Junho também que os primeiros ventos frios do inverno começam a soprar.
Mas eu não tenho medo.
Vou viver o que os outros meses me trouxeram.
Antes de Junho.
Ninguém disse que seria fácil o mês de Junho.
Mas ninguém disse que ele seria pra sempre.
Há vida em Junho. Há a minha vida em Junho.
E vou aproveitar e ver Junho passar depressa e se tornar
Julho.





Em memória dos que se foram em Junho.
Alberto Fernando Silva de Arruda
Witor Alex Ferreira.
Tiago Alexandre Rodrigues(13/12/1979 - 15/06/1999)



 
Saudades.

4 comentários:

Timothy disse...

Mais um na lista de Junho:

Tiago Alexandre Rodrigues
13/12/1979 - 15/06/1999

meu mano...muitas saudades.

Pauline disse...

É apenas um sono. Acordarão.
João 5:28,29.

Jane disse...

Junho... pra mim também tem muito significado.
Foi em junho que minha amada (falecida) avó nasceu... também a minha querida filha. Foi em junho que fui pedida em namoro (apesar de demorar a aceitar, marcou muito). E agora, comemorarei 27 junhos... com meu amor. Também foi em junho que passei por muitas tristezas. Mas sei que ainda muitos junhos virão... e espero estar aqui para vive-los.

Jhow Rodrigues disse...

Em junho temos as provas também...rsrs!

Postar um comentário