quinta-feira, 24 de junho de 2010

O pequeno príncipe

Eu costumava ter um amigo, bem aqui no deserto onde caí por acaso.
Aprendi com ele, nas lições de uma raposa (que fora cativada por ele), que "o essencial é invisível aos olhos!"
Eu tenho tantas saudaaades dele!
O problema dos baobás, o carneiro e a flor amada! Será que as pessoas grandes não veem isso?
Elas estão ocupadas com números, com o jeito certo de usar os talheres, com burocracias, com Geografia e História.
Será que ninguém entende o desenho da cobra que engoliu um elefante? rsrs (isso me lembra a cobra e o porco-espinho kkk...outra históriaaa)
Mas eu tenho um pequeno príncipe (ou tinha rs)...ele costumava falar sobre tudo, também nunca desistia de uma pergunta, me fazia rir e me maravilhar com as coisas simples. Ele me deu seu sorriso de presente.
O mais importante foi que ele me cativou. Espero que ele nunca se esqueça que agora é eternamente responsável por mim. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Alguém viu meu principezinho por aí? Quem sabe num deserto...conversando com uma cobra, uma raposa ou uma flor? Aaah que saudade do pequeno príncipe!

2 comentários:

edtc disse...

caraca!!!!!!! voce é o cara escrevendo!!!!
queria ser assim
eheh
show de bola seu interior exteriorado......

Julia disse...

Eu seeeeeiiii onde ta esse princiiiiipe...
rsrsrs

Postar um comentário