sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo


Chegoooou! A Copa do Mundo está aqui!
Hoje teremos o primeiro jogo da anfitriã: África do Sul.
Isso me fez pensar nos motivos de a Copa ser algo tão especial!
Mesmo que você não torça, mesmo que torça, mesmo que diga que não se importe, a Copa pega você! kkk
Pintaram minha calçada! Desenharam um elefantinho no meio da rua!
Agora todos são verde-amarelos! Agora todos são África! Agora tudo é mundial!
Bom, agora vamos aos motivos pelos quais eu acho que a Copa é emocionante:

  1. Começou muito bem com os shows energizantes, principalmente do Black Eyed Peas. E duvido que quem acompanhou não tenha se sentido com um pézinho na África ouvindo as músicas de Mali.
  2. Depois tem os discursos políticos. É mentira falar que não nos sentimos comovidos quando uma pessoa bem simpática fala sobre melhorar a educação e trazer um mundo feliz e de paz.
  3. Outro motivo é que torcemos pra ganhar, mesmo que isso não signifique nada pra nós. Aliás, significa estar umas horas com os amigos, talvez tomando uma cerveja, berrando e/ou simplesmente sendo feliz!
  4. Tem a função social e histórica. Conhecemos um pouco mais do país sede.
  5. Mais a razão mais importante de ficarmos arrepiados na Copa, julgo eu, seja a impressão de que todos somos um só. Por um mês, acreditamos que somos todos irmãos; reina a paz! Disputas só em campo...mas com muita ginga e com a bola no pé.

Bom...acho que é isso! A Copa mostra um desejo que todos temos, pois fomos criados pra isso. Somos todos irmãos. Eu acredito na união mundial. Não na Copa, mas pra sempre!

Ahhh então! Façam suas tabelinhas, comprem pipoca! E façam muuuuito barulho!
Eu ainda tô em semana de provas! rsrs mas espero curtir as férias vendo um "bom futebol"!

2 comentários:

Jhow disse...

Hahaha...
Copa é assim.
Barulho, farra, povo doido (e mortes)!
kkkkk

Anônimo disse...

......
..~...... . .

Postar um comentário