quinta-feira, 17 de junho de 2010

Crazy Heart

Aaah faz tempo que não falo de filmes aqui rs!
Bom, não tenho tido muito tempo pra postar coisas aqui...tô em semana de provas...maaaas não tô estudando rsrs tô vendo filmes kkk pra falar a verdade tô aproveitando um pouco o tempo que consegui me organizar e usando o tempo (no qual provavelmente eu estaria tentando encontrar alguma coisa no meu quarto rs) pra ler, e ver uns filminhos!
Bom, hoje eu vou falar do filme que vi ontem.
Sei sei! Eu tô superatrasada...o cara até já ganhou o Oscar por esse filme e eu ainda nem tinha visto :S
O filme é Coração Louco ou Crazy Heart, como preferir...
Acho que me deu vontade de falar sobre ele porque a música da trilha não sai da minha cabeça!

"The weary kind"

Ela fala sobre um coração louco, uma pessoa cansada...gente essa é a nossa trajetória! Quando parece que não há lugar, não há ninguém, e estamos cansados demais pra tentar.

Voltando ao filme! O Jeff Bridges estava incrível mesmo! Eu acho, eu sempre tive a perspectiva de que os artistas, os caras que são "os caras" mesmo, guardam uma tristeza, uma nostalgia, não sei. As melhores canções vem do íntimo de um peito que chora, ou chorou. A felicidade é uma lembrança que se bota em partituras.
O velho Bad Blake (Jeff Bridges) é um cantor e compositor country alcóolatra e decadente, que encontra num amor "uma nova tentativa", o amor de uma família.
Vale a pena ver, por causa da trilha primeiramente! Também pelo Jeff e a história que com certeza, já vimos em algum lugar...porque o mundo está cheio disso...de sucesso e fracasso, de idas e vindas, encontros e desencontros! Mas você pode pegar seu coração louco e dar a ele uma nova chance!
Deixei o vídeo da musica...ouçam com o S2

Um comentário:

Pauline disse...

Acho que já ouvi essa música umas 40x seguidas! Doida eu? kkk eu sei hsuahsaushau mas é que botei ela no repeat e não consigo desligaaaaar so so beautiful!

Postar um comentário