sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aula de Med. Legal

Que aaaula animada essa de Medicina Legal hein???

Aula de traumatologia forense! Ninguém almoça hoje hein!
Hoje aprendi como age o "profissional da faca" kkk o professor ensinou! hahaha
Vi o tio de Lorena com a cabeça rachada por um tijolo kkk ninguém guentou vê hasuahsuhsau....

Opaaa! Pérola de Sônia: "hum acho que sou alieníge!" kkk

Olhaaa que massa, aprendi que se eu alguém estiver com uma faca no peito não pode tirar! Amaaaarra essa faca no lugar hsuashaushausa ;P

Fiquei sabendo...BOMBA BOMBA um homem morreu depois que foi furado por um palito de espetinho =O
Não sei de onde o prof tira essas notícias kkk com certeza não é do Jornal Nacional haha

Jack não parava de rir kkk nem eu kkk todo aquele sangue! Mellldeeeus estamos aprendendo a ser serial killers deusulive

"Lesões pérfuros incisas" >> facada ;P

Parece aula de CSI                  ;O

Eu não sei porque Jack ficou rindo sem parar...acho que como Sônia disse, ela queria "lançar" hahahahaha

Lançar = vomitar (aprendi essa expressão hoje!)

Tadinha de Geysa...tá grávida! Aguentou firme hein?!

Aprendi a diferença de ESGORJAMENTO, DEGOLA, DECAPITAÇÃO e ESQUARTEJAMENTO, mas no fim todo mundo morre mesmo ;O

Genteeeee acho que nem vou almoçar depois dessa aula!

P.S: Alguns saíram mais cedo. Por que será?
Perderam prova surpresa pakabáaaa meiiisss

=O

4 comentários:

Jhow disse...

Meu Deus... meu Deus!!!
Tenho uma aprendiz de serial killer em casa!!!
Enquanto você fica sem comer... eu ficarei sem dormir! rsrsrs

Pauline disse...

kkkkkkkk

Catiani Kakau disse...

Mui massaaa.... Isso siim eh aula!! shuahsua
.. e eu sou viciadaa em CSI.. amariaa assistir essa aula...
KkKKkKkK

Timothy disse...

ficarei mais alerta depois dessa sua aula

Postar um comentário