domingo, 4 de abril de 2010

Não pula do poste não!

Que dia emocionante hein! Hoje muita gente comemorando a ressurreição de Jesus com ovos e coelhos (o que me intriga muito - não tem nada a ver com nada) mas num clima religioso e familiar e tal e um indivíduo em cima dum poste ameaçando suicídio. Eram 10h da manhã gente! http://jhow-rodrigues.blogspot.com/
Acho que dei importância porque nunca tinha visto tão de pertinho. E vi como a vida é tão frágil. Uma queda, um choque. Os dois. E ele não existe mais.
Essa atitude extrema nos faz pensar na nossa própria vida.
Se todo mundo vai morrer um dia, por que ninguém queria que ele pulasse?
Bom, a experiência foi única. Muito tenso, apavorante até.
A boa notícia foi que ele não pulou.
Espero que depois de ter visto a luz no fim do túnel e ver o filme da sua vida passar diante de si, ele não faça mais isso, e morra só quando ele não quiser. Acho que assim vai ser mais fácil de aceitar. Ele não tem o direito de se suicidar. A vida não é só sua.
Homem não é cachorro. Homem é ele mesmo, com sua família, valores, pesrsonalidade, cultura. Ele nem é dele mesmo!
E a VIDA? Ah! A vida é dádiva!

Carpe diem

2 comentários:

Jhow disse...

Hauahsuhauhsa... eu sinceramente queria que ele tivesse pulado!!!
Já pensou? Cadeia neles, Datena, Jornal Nacional...
lalala
rs
ainda bem que ele nao pulou mesmo
=P

renan disse...

Ele pulou...Mais tarde no mesmo dia.
Mas não morreu. Internado sem risco de morte.
Tomara que tenha satisfeito a vontade de pular, porque acho que se tentar de novo, o resultado será diferente.

Postar um comentário