segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

....amizade.

"Buscando um novo rumo

Que faça sentido

Nesse mundo louco

Com o coração partido eu...

tomo cuidado

Pra que os desequilibrados

Não abalem minha fé

Pra eu enfrentar

Com otimismo essa loucura...



Os homens podem falar

Mas os anjos podem voar

Quem é de verdade

Sabe quem é de mentira

Não menospreze o dever

Que a consciência te impõe

Não deixe pra depois

Valorize a vida...
 Resgate suas forças

E se sinta bem

Rompendo a sombra

Da própria loucura

Cuide de quem

Corre do seu lado

E quem te quer bem

Essa é a coisa mais pura..." (CBJR)

Isso realmente dá sentido à nossa vida!
Cuidar, apoiar, estar do lado das pessoas que amamos e que nos amam também...
O único problema é que não sabemos de verdade quem está correndo do nosso lado...Mas isso não impede que estejamos do lado dessas pessoas...
Mas VOCÊ, tenha certeza que eu estou do seu lado.

Esse post é pra você que eu odeio tanto rsrsrs. (Acho que meu companheiro de busão também te odeia kkk) brincadeira...Tô sempre com Você.

E você comigo né? Kkkk menos nas horas ruins né?? hsuahsaushau...

Hein...cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem...

e lembre-se:

"A felicidade está mais perto do que você imagina!" (Autor desconhecido, falecido, anônimo kkkk sei lá, é sua mesmo né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário