quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Umas palavrinhaaaas

Não vou postar nada em especial agora!

Eu estava pensando num post, numa reflexão, mas deixei lá no rascunho.

Agora vou falar do que está na minha mente. Não é nada bem elaborado e os pensamentos não estão em ordem. Acho que essa é a razão de nem o título ser apropriado.

Há uma coisa de que me orgulho: poder falar o que sinto. E agora, digo a minha revolta!

..................................................................................

Quando vamos parar de ter medo?
É claro que ninguém vai pular duma ponte. Temos medo. Esse medo é salutar. Refiro-me à outro tipo de medo.
Talvez a covardia.
Quando vamos olhar as pessoas na face e dizer o que realmente sentimos?
Quando vamos fazer o que tem de ser feito, mesmo que tenhamos de fazê-lo uma segunda vez por não termos feito do modo certo?
Quando vamos correr atrás de um ônibus que partiu?
Quando vamos comprar passagens para destinos desconhecidos?
Quando vamos parar de comer sempre as mesmas coisas por medo de experimentar novos sabores?
Quando vamos jogar fora aquela roupa que não nos serve mais?
Quando vamos viver plenamente?
Quando deixarmos de ser paralisados por algum tipo de medo.
Quando enxergarmos a vida, como uma janela, uma janela não, uma porta ampla, cheia de oportunidades. Oportunidades para sermos felizes.
Quando deixarmos de ter medo do desconhecido. Isso inclui: pessoas, coisas, lugares, FUTURO.

.....................

Acho que assim, poderei ser feliz.

Mas eu tenho MEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário