terça-feira, 18 de maio de 2010

Bolhas de sabão

Aaaah hoje eu estou tão feliz que eu não poderia jamaaaais deixar esse post "down" (né Jhow?) no topo do meu blog. Tem que animaaar né não???
Então hoje vou falar de bolhas!
Aiai eu pensando em bolhas de sabão! Mas elas nos ensinam tanto sobre a vida!

Bolhas de sabão


Hoje eu estou muito leve e colorida e redonda.
Minha vida não tem pontas soltas, coisas a resolver, ou gris de tristeza.
Hoje eu posso voar o quanto eu quiser.
Aprendi a aproveitar o vento, as oportunidades, a brisa.
Hoje eu posso ir pra onde eu quiser.
Vi que a direção da vida sou eu quem tomo, com a ajuda do vento, da brisa.
Hoje eu não tenho sol, mas não quero chuva.
Como a bolha voaria se os pingos a fizessem se esvair?
Mas se eu tivesse sol, as bolhas brilhariam mais, muito mais.
Eu teria um arco-íris em cada uma delas. Só meu. Só pra mim.
Mas hoje eu não tenho sol. Mas também não tenho chuva.
Então, tenho bolhas! Não tão brilhantes, mas ainda assim incríveis, únicas!
E se você pensa que bolhas são idiotas, coisas bobas cheias de nada...
[Talvez até sejam (não sei)]
Lembre-se que a mesma coisa que mantém as bolhas voando, mantém você vivo.
É, acho que me convenci que as bolhas estão cheias de vida!

5 comentários:

Jhow Rodrigues disse...

uauu...
Show! É bom estar bem quando estamos bem!

ED disse...

ESPETACULAR O QUE ESCREVESTES!!!!!ACHO LEGAL RESSALTAR A PARTE QUE VOCE FALA QUE A DIREÇAO DA VIDA SOMOS NOS QUE TOMAMOS.E VERDADE QUE CADA MNINIMO SEGUNDO PODE FAZER TODA A DIFERENÇA,OU MESMO UMA SIMPLES ATITUDE PODE MUDAR COMPLETAMENTE NOSSA VIDA, PRA MELHOR OU PIOR,ACHO QUE ISSO E QUE TORNA A VIDA MARAVILHOSA, A TOTAL INCERTEZA MESMO DIANTE DOS MAIS DETALHADOS PLANEJAMENTOS.A BOLHA DE SABAO ME MOSTROU QUE TENHO QUE FAZER O MAXIMO PARA QUE MINHAS ATITUDES RESULTEM EM FELICIDADE,MINHA OU ALHEIA,QUE TENHO QUE SER UMA BOLHA DE SABAO CHEIROSINHA..........

Pauline disse...

Ed amei seu comentário rsrs espero poder ler seus textos em breve...
Gostei do final: bolha de sabão cheirosinha kkk =D

Tim disse...

Minha bolha estourou recentemente... mas logo vou fazer outra leve, colorida e redonda (que gay).
É, logo estarei novamente cheio de vida e "sem pontas" e coisas a resolver. Também quero ser uma bola de sabão cheirosinha! rsrs

Nine disse...

hahahaha só vc mesmo Tim ;P

Postar um comentário