quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A rede social

Felipeeeeeee eu vi o filme ontem! HAha!
Depois da reunião fui com Jhow ao cine e vi A rede social.
Uau! Que filme hein?? Gostei muito...
Fiquei bem pensativa depois; é biográfico; é intenso.
A trilha sonora é fatal. Caraaaa! Senti que ia me emocionar logo naqueles primeiros acordes dramáticos haha!
Mas eu achei incrível, além da inteligência dos caras (não entendo patavinas de bits, algoritimos etc.) que o filme destaca mesmo as relações intensas entre amigos, inimigos, amigos-inimigos.
A relação complexa que há entre as pessoas. Amor, ódio. Quando o dinheiro entra em jogo. Quando pessoas mal intencionadas entram em jogo. Quando você não sabe quais são as "suas" intenções.
HAha nunca MAIS vou olhar o Facebook com os mesmos olhos kkk.
Mas ainda pretendo ler o livro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário